Definidos os finalistas da 1ª Divisão de Futsal de Massaranduba

Butuca/Cruzeiro e Difuntos/Avem são os grandes finalistas da 1ª Divisão masculina do Campeonato Massarandubense de Futsal 2018.

Após conquistarem as melhores campanhas na fase classificatória, as equipes confirmaram seu favoritismo e passaram pelas semifinais sobre o Amizade e Primeiro Braço, respectivamente.

No primeiro jogo realizado na noite de sexta-feira (9), no ginásio Poliesportivo Alfredo Jacobowski, Difuntos e Primeiro Braço fizeram um duelo muito equilibrado.

Juninho (D) foi o grande nome do Difuntos ao marcar três gols na semifinal | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O Primeiro Braço ficou à frente do placar por duas vezes, mas o Difuntos buscou o empate e faltando quatro minutos, chegou a virada marcando em três oportunidades. O adversário ainda conseguiu diminuir, mas já era tarde. Placar final: 5 a 3.

Já o atual e maior campeão do torneio, Butuca/Cruzeiro, teve vida mais tranquila. Com amplo domínio sobre o Amizade desde o início da partida, os cruzeirenses abriram quatro gols de diferença no primeiro tempo.

Lance do jogo entre Cruzeiro e Amizade | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O Amizade até tentou uma reação ao diminuir no início do segundo tempo, mas o Butuca voltou a se impor e balançou as redes mais quatro vezes, fechando a goleada em 8 a 1.

Entre os duelos semifinais dos homens aconteceu a disputa do terceiro lugar da categoria feminina. E o Brilhantes acabou levando a melhor ao derrotar o Meninas Boas de Bola ‘B’, pelo placar de 3 a 1.

Brilhantes (rosa e branco) superou o Meninas Boas de Bola ‘B’ | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Agora, a rodada final da competição ocorre no dia 23 de novembro, novamente Alfredo Jacobowski. Inicialmente, Primeiro Braço e Amizade disputam a terceira colocação do masculino, às 19h.

Em seguida, às 20h, Show de Bola e Santa Luzia fazem a final do feminino. Já às 21h, será a vez de Butuca/Cruzeiro e Difuntos/Avem brigarem pelo título do masculino.

Quer receber as notícias no WhatsApp?