Decreto proíbe estacionamento na rota da Tocha Olímpica

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/07/2016 - 14:07 - Atualizada em: 11/07/2016 - 07:18

Devido a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 por Jaraguá do Sul, o prefeito Dieter Janssen emitiu o Decreto nº 10942/2016 que proíbe o estacionamento de veículos nas vias públicas que servirão de rota para o evento. A medida vale do horário das 6 às 11 horas, da próxima quarta-feira (13 de julho), dia do Revezamento, e se aplica às seguintes ruas: João Doubrawa; Jorge Czerniewicz; Presidente Epitácio Pessoa; Coronel Bernardo Grubba; Avenida Getúlio Vargas; Avenida Marechal Deodoro da Fonseca; João Planincheck; Expedicionário Antônio Carlos Ferreira; Gustavo Hagedorn e; Expedicionário Ângelo Vicenzi.

O Decreto prevê ainda que, havendo necessidade, a Diretoria de Trânsito e Transportes, da Secretaria Municipal do Urbanismo poderá estender esta proibição a outras vias públicas.

Ônibus – A Diretoria de Trânsito informa aos usuários de transporte coletivo, que no mesmo dia, no período das 8h30 às 12 horas poderá haver possíveis atrasos nos horários de ônibus devido aos bloqueios temporários ao longo do percurso.