No último fim de semana, um boato de que Daniel Alves teria cometido suicídio na prisão de Barcelona-ESP viralizou na internet e se tornou uma das palavras mais faladas no X, o antigo Twitter.
Porém, a informação foi desmentida pela assessoria do jogador ao jornalista Bachler, da TNT Sport, que ainda declarou que os responsáveis pelo botao vão responder judicialmente.
“Quanta bobagem, quanta falta de respeito”, disse a advogada do lateral, Graciele Queiroz, afirmando que as notícias falsas prejudicaram a família.
“Quanta crueldade do ser humano! Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino. Fazer o quê? Só ela e ele sabem. Quantas vezes vou ter que falar isso? Mas você já condenaram o cara. Não basta já? Ele está preso. Aí agora, a maior loucura, agora vocês querem a morte, querem desejar a morte, querem ver meu irmão morto”, disse Ney Alves, irmão do atleta.
Em fevereiro, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro contra uma mulher em uma boate de Barcelona, no início de 2022.
- Daniel Alves depõe e chora no último dia de julgamento; Médicos confirmam DNA
- Caso Daniel Alves: confira tudo sobre o segundo dia de julgamento
- Caso Daniel Alves: veja como foi o primeiro dia de julgamento na Espanha
Na denúncia, a vítima afirmou que estava na área VIP da casa noturna com amigas e que o jogador a conduziu a um segundo local, alegando ser outra área VIP. No entanto, ela foi trancada em um banheiro, onde foi agredida e abusada pelo atleta.
Desde o ocorrido, Daniel Alves apresentou cinco versões distintas sobre o incidente, sendo de forma oficial a Justiça ou não, negando o crime em todas elas.
- Daniel Alves pode receber quase R$ 50 milhões mesmo preso por estupro
- Condenado por estupro, Daniel Alves teve ajuda de Neymar para redução da pena
- Daniel Alves é retirado de página de ‘lendas’ do Barcelona após condenação