Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Cruzeiro rescinde contrato com o atacante Dudu

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Por: Lucas Pavin

02/05/2025 - 17:05 - Atualizada em: 02/05/2025 - 17:42

Durou apenas cinco meses a segunda passagem de Dudu pelo Cruzeiro. Nesta sexta-feira (2), clube e jogador acertaram a rescisão do contrato que era válido até o fim de 2027.

A multa rescisória prevista em contrato era de R$ 60 milhões e foi o principal entrave entre as partes. Após muita negociação, chegaram a um acordo pelo pagamento parcelado de cerca de R$ 15 milhões ao atacante, equivalente aos salários que teria direito até o fim do ano.

O vínculo se encerra após algumas polêmicas. Dudu perdeu espaço e passou a ser reserva do time mineiro, o que gerou descontentamento a ponto atleta se manifestar publicamente sobre o assunto e retirado do jogo contra o Vasco, no fim de semana.

Livre no mercado, Dudu tem o Grêmio e Atlético-MG como principais interessados em sua contratação.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.