Cruzeiro derrota Morangos e é tricampeão consecutivo no futebol de Massaranduba

Cruzeiro confirmou sua hegemonia na cidade | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes Cruzeiro confirmou sua hegemonia na cidade | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Esporte

Por: Lucas Pavin

domingo, 04:58 - 31/03/2019

Lucas Pavin

O Cruzeiro/Butuca segue mandando no futebol de campo de Massaranduba. Jogando com muita autoridade na tarde de sábado (30), os cruzeirenses venceram o Morangos BGT por 3 a 0, no estádio Erich Rode, e confirmaram sua hegemonia na cidade ao conquistar o quinto título de sua história, o terceiro em sequência.

Único time com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro mostrou grande superioridade sobre o adversário, que voltava a uma final do torneio após 10 anos. Logo aos 8 minutos, Gio recebeu passe de Lekinha e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Já aos 18, César ampliou ao aproveitar rebote de chute de Cleytinho.

Lance do jogo | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Dominante, o Cruzeiro não deu espaços para o Morangos, pouco sofreu na defesa, e ainda foi construindo suas chances com certa naturalidade. Tanto que logo no primeiro minuto do segundo tempo, Henrique ficou cara a cara com o goleiro e deu uma cavadinha por cima para marcar um golaço e dar números finais a partida.

Além do título, o Cruzeiro levou as premiações individuais, com Thiago Vick como goleiro menos vazado, e Gio como artilheiro. Já na disputa do terceiro lugar, o Primeiro Braço goleou o Glória por 5 a 1, com gols de Vitor Hugo (2x), Leo Botelho, Derli e Juninho. Sergio descontou para o Glória.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×
close