Em 2014, Cruzeiro e C.O.U.V.E. fizeram uma das finais mais emocionantes da história do Campeonato Varzeano de Guaramirim, quando o segundo levou o título ao vencer por 4 a 3.

Na edição 2018, as equipes voltaram a decidir a competição e mais uma vez protagonizaram uma grande decisão ao público que lotou o estádio João Butschardt, o popular Seleto, na tarde de sábado, 1º de setembro.

O panorama do jogo foi muito parecido com o de três anos atrás, com o C.O.U.V.E. dominando o primeiro tempo, abrindo uma boa vantagem de 3 a 0, mas o Cruzeiro chegando a um empate heroico no segundo tempo.

A diferença é que o empate em 3 a 3 permaneceu até o apito final. Com isso, o duelo foi para os pênaltis, onde os cruzeirenses mostraram maior eficiência e conquistaram o título ao vencer por 4 a 2.

Vice-campeão C.O.U.V.E. | Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Além de ‘vingar’ o rival por 2014, o Cruzeiro chegou a terceira taça da competição em sua história. Além disso, a equipe teve o artilheiro do torneio, Alexsandro Sales, com 10 gols marcados.

Já o C.O.U.V.E. ficou com a defesa menos vazada, com 9 tentos sofridos. Na disputa do terceiro lugar, o Rio Branco levou a melhor sobre o União/Os Jagunços.

Programada para este domingo (2), a final da 2ª Divisão entre Caixa D’Água e Avaí acabou sendo adiada por conta das chuvas e ainda terá sua data confirmada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?