Criciúma tem resultado negativo em casa contra o Brusque

Por: OCP News Criciúma

18/06/2022 - 09:06 - Atualizada em: 18/06/2022 - 09:26

O Criciúma acabou com um resultado ruim pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Brusque na noite dessa sexta-feira (17/06) no estádio Heriberto Hülse e, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 16 pontos na tabela de classificação da Série B. O Tigre recebe o Vila Nova na próxima rodada da competição nacional. A partida será disputada no sábado (25/06), às 11 horas, no Majestoso. Pelo estadual, os carvoeiros entram em campo neste domingo (19/06) contra o Caravaggio. O jogo ocorre às 15 horas, no estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Partida

Nos primeiros minutos de jogo, Claudinho arriscou de longe e a bola passou por cima da trave. Aos 14 minutos, em grande jogada de Marquinhos Gabriel, o camisa 10 driblou os marcadores e bateu com perigo, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

Nos minutos finais da primeira etapa, Rayan foi expulso após verificação do VAR. No segundo tempo, os visitantes abriram o placar com Crislan, aos 15 minutos. Aos 21 minutos, Rômulo caiu na área e a arbitragem mandou seguir. No final da partida, o Tigre ainda teve boas oportunidades com Thiago Alagoano e Marquinhos Gabriel, mas esbarraram na defesa do adversário.

Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

INGRESSOS EM TROCA DE DOAÇÃO DE SANGUE

O dia mundial do doador de sangue foi comemorado na terça-feira (14/06) e o Criciúma, sempre engajado em campanhas sociais, aderiu novamente a promoção de doações no Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade em troca de ingressos para a partida. Os primeiros 150 torcedores que realizaram a doação de sangue ganharam um ingresso cortesia de arquibancada.

A mesma promoção já havia sido feita nas partidas contra o Londrina e o Sport pelas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Nas duas ações foram retirados os 300 ingressos disponíveis. Acompanhe o trabalho feito através do Instagram @hemoscoficial e saiba os requisitos para doar em www.hemosc.org.br.