Criciúma tem dois jogos no mesmo final de semana

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C

Por: OCP News Criciúma

30/07/2022 - 10:07 - Atualizada em: 30/07/2022 - 10:52

Neste fim de semana, o Tigre entra em campo duas vezes. O primeiro jogo acontece neste sábado, dia 30, contra o Londrina, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo, dia 31, o confronto será com o Atlético Tubarão, pela Segunda Divisão do Campeonato Catarinense.

O jogo contra o time do Paraná acontece no estádio do Café, em Londrina (PR). A partida esta programada para iniciar às 16 horas. No primeiro turno, o Tigre venceu por 1 a 0. O Criciúma vem de uma vitória de virada contra o CSA dentro de casa.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do Tigre contra o CSA no Heriberto Hülse. Os carvoeiros estão na 10ª posição da tabela de classificação com 27 pontos.
Pelo Campeonato Catarinense, o último compromisso do Tigre será amanhã, contra o Tubarão. A partida será disputada às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma lidera a competição estadual com 15 pontos.