O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após o empate em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em preparação para a decisão do Campeonato Catarinense da Série B, o elenco realizou um treino técnico visando a partida contra o Atlético Catarinense. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21/09), às 20 horas, no Majestoso.
No jogo de ida da final da competição estadual, os clubes empataram sem gols no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Tigre joga por um empate na volta para ficar com o título de campeão Catarinense da Série B de 2022.
O próximo compromisso do Criciúma pelo Campeonato Brasileiro da Série B será contra a Chapecoense. O confronto ocorre no domingo (25/09), às 18h15min, no estádio Heriberto Hülse. Os carvoeiros estão na 10ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 40 pontos.
Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais tempo contra o Sampaio Corrêa fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo realizou um treinamento no gramado comandado pelo técnico Cláudio Tencati.
O grupo tem nova atividade marcada para a tarde desta terça-feira (20/09) no CT do Tigre. O treinamento terá início às 15 horas.