Criciúma repudia foguetório promovido em frente ao hotel onde está hospedado o Fluminense

(Foto: Talita Grassi)

Por: OCP News Criciúma

27/07/2021 - 09:07 - Atualizada em: 27/07/2021 - 09:35

O Criciúma Esporte Clube emitiu nota na manhã desta terça-feira (27) onde repudia um foguetório feito durante a madrugada em frente ao hotel onde está hospedada a equipe do Fluminense, adversário do Tigre pela Copa do Brasil nesta terça.

Conforme o clube, o ato atrapalhou o sono não só dos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.

Confira a nota na íntegra:

O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.

Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos.

Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp