O Criciúma Esporte Clube comemora mais um aniversário de sua história repleta de glórias. Os 74 anos do Tigre serão lembrados durante esta quinta-feira (13) com diversas ações para a torcida carvoeira.
O clube sorteou sócios torcedores e não associados para visitarem o Centro de Treinamento Antenor Angeloni e assistirem o treinamento desta quinta-feira. Respeitando todo o protocolo de saúde em relação a pandemia, os mesmos sairão juntos do estádio Heriberto Hülse com um ônibus cedido pela Fundação Municipal de Esportes (FME de Criciúma) em uma parceria com o clube.
Juntamente com os convidados, estarão presentes a imprensa da região, que sempre elevaram o nome do Criciúma e acompanharam o Tigre em todos os momentos de sua história.
O corte do bolo ocorrerá às 16h30min no CT do Tigre e contará com a presença de autoridades.

Surpresas para a torcida carvoeira

Na parte da tarde, caso o tempo colabore, a cidade de Criciúma será contemplada com uma surpresa que irá encantar toda a torcida e fará todos olharem para cima com orgulho de ser Tigre.
Durante a noite, a partir das 19h30min, assim como no ano anterior, a Banda do 28º GAC estará desfilando pelas ruas do bairro Comerciário tocando o hino do clube. Juntamente com os membros do exército, estarão o mascote Tigrão, representantes das torcidas organizadas, funcionários do clube e atletas das categorias de base e do futebol feminino.

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp