O Criciúma até saiu na frente, mas não resistiu à boa fase do Goiás, perdeu por 2x1 e amargou a sétima derrota em 15 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia, na noite desta sexta-feira (13).

O resultado mantém o Tigre na zona de rebaixamento para a Série C, na 19ª colocação. O Goiás assumiu o 10º lugar, com 19 pontos.

Após controlar a pressão no início do jogo, o Criciúma abriu o placar com Vitor Feijão, aos 28min do primeiro tempo. Mas 5 minutos depois, Giovanni empatou para o Goiás.

No segundo tempo, aos 17min, Michael virou o placar e garantiu a vitória do time goiano.

O próximo jogo do Tigre será contra o Londrina, na próxima terça-feira (20), no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15min. No mesmo dia, às 20h30min, o Goiás enfrenta o Sampaio Correa, em São Luís (MA).

CSA VOLTA À VICE-LIDERANÇA

Ainda na noite desta sexta-feira, o Sampaio Correa perdeu para o CRB por 1x0, em São Luís e o CSA venceu o Sampaio Correa, por 1x0, resultado que o recolocou na vice-liderança, com 28 pontos - um a menos que o líder Fortaleza.

A 15ª rodada da Série B fecha neste sábado com dois jogos: Fortaleza x Atlético-GO (16h) e São Bento x Ponte Preta (18h).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?