Criciúma lança “O Filme do Acesso” em comemoração ao retorno do clube a Série B

Por: OCP News Criciúma

25/11/2021 - 10:11 - Atualizada em: 25/11/2021 - 10:40

O Criciúma Esporte Clube lançou nesta semana o “Filme do Acesso”. A mídia comemora o acesso do clube a Série B do Campeonato Brasileiro. O material lançado nos canais oficiais do Tigre reúne imagens e depoimentos inéditos de jogadores e comissão técnica do ano de 2021

O vídeo tem início com uma fala do Diretor Comercial do Clube. Conforme Vitor Marcelo, o principal objetivo do ano foi cumprido. “O ano de 2021 começou com um objetivo muito claro né, que era devolver o sentimento de pertencimento ao Criciúma Esporte Clube. E mais do que qualquer outro papel do departamento de Marketing do Criciúma, esse é era fundamental”, inicia o diretor.

“Aos poucos, ao longo de 2021 a gente conseguiu, de maneira gradual, alcançar esse objetivo”, completou Marcelo. Ao longo do material são lançadas imagens inéditas de partidas importantes na conquista do acesso além de falas e desabafos de jogadores, dirigentes e comissão técnica.

Nas redes sociais, torcedores comentaram sua satisfação com o filme e com o acesso do clube. “Criciúma tem a melhor torcida e time , vamos pra frente Tigre o ano que vem força total, diz uma torcedora”, “Emoção a flor da pele”, pontuou um outro torcedor.

Confira o filme do acesso completo:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp