Após uma semana longe de seu estádio, o Tigre voltou a jogar no Heriberto Hülse na noite desta quinta-feira. O Criciúma recebeu o Brusque e acabou empatando pelo placar de 2 a 2.

A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense e os gols carvoeiros foram marcados por Gabriel Silva e Pedrinho.

Com o resultado, a equipe do técnico Hemerson Maria soma 3 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre pela competição estadual ocorre no domingo (28/03), às 19 horas, contra o Joinville, na Arena Joinville.

A partida

O Tigre começou o jogo tendo boas oportunidades. Aos 12 minutos, Gabriel Silva ajeitou para Eduardo, que chutou forte por cima da meta. O gol carvoeiro saiu aos 24 minutos após boa jogada de Pedrinho.

Gabriel Silva aproveitou o rebote do goleiro e chutou no canto direito para abrir o placar. O Brusque conseguiu o empate nos minutos finais com Garcez.

Na segunda etapa, os visitantes viraram o marcador aos 9 minutos com Thiago Alagoano. O Criciúma se lançou ao ataque e esbarrou nas defesas do goleiro adversário.

Aos 16 minutos, Pedrinho cobrou falta muito perto da trave. O camisa 10, apenas 4 minutos depois, chutou com força e o goleiro do Brusque espalmou no canto direito. As tentativas de Pedrinho deram certo e aos 26 minutos ele chutou rasteiro e empatou a partida.

O Tigre buscou a virada com o estreante Dudu Figueiredo chutando de fora da área, mas para fora.