Na tarde desta terça-feira, dia 17 de maio, o Criciúma Esporte Clube atingiu a marca de 13 mil sócios. A boa notícia foi compartilhada no Instagram do Clube por volta das 14h.

“Estamos muito felizes com esta marca alcançada. Há um mês e meio atrás alcançamos o inédito sócio 10 mil, sem se quer ter tido um jogo no estádio e antes ainda de começar o Brasileiro, já estávamos em 11 mil. Acreditamos que este número ainda irá crescer, pois estamos apenas no início do campeonato e ainda temos muitos jogos pela frente”, destacou a gerente de marketing do Tigre, Viviane Olimpio.

Atualmente, o Criciúma conta com os seguintes planos: Carvoeiro Ouro, Carvoeiro Black e Carvoeiro Bronze. Para ser sócio, o torcedor pode ir presencialmente à secretaria do clube, anexo ao estádio Heriberto Hülse, com documentos pessoais ou fazer o cadastro on-line através do site sociocarvoeiro.com.br, ou através do aplicativo oficial do Criciúma.

O próximo jogo do Criciúma pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é contra o Grêmio na quinta-feira, dia 19 de maio, às 19 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Foto: Criciúma Esporte Clube