Criciúma enfrenta o Figueirense pela Copa Santa Catarina nesta quarta-feira

Por: OCP News Criciúma

13/10/2021 - 09:10 - Atualizada em: 13/10/2021 - 09:49

O Criciúma terá mais um compromisso pela Copa Santa Catarina neste meio de semana. O Tigre enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira (13), às 20 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O confronto é válido pela 5ª rodada da competição estadual.

A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Aléssio Antunes. Para a partida, o Tigre não possui atletas suspensos por cartões. O Criciúma segue com 3 pontos na classificação e precisa de um bom resultado para as pretensões de classificação na Copa.

Em preparação para o confronto, o grupo realizou a última atividade na tarde desta terça-feira (12/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco que disputará a partida pela competição estadual iniciou a viagem para a capital catarinense.

O técnico Cláudio Tencati permanece com o outro grupo que segue com a preparação para a partida contra o Botafogo-PB pela 3ª rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto ocorre no sábado (16/10), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp