Criciúma encara o Paysandu em busca do acesso a Série B

Treinamento da tarde desta sexta-feira no estádio da Tuna Luso Brasileira, em Belém do Pará. (Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)

Por: OCP News Criciúma

06/11/2021 - 09:11 - Atualizada em: 06/11/2021 - 09:35

O Criciúma terá neste sábado (6) a sua partida mais decisiva da temporada. Pela última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre enfrenta o Paysandu, a partir das 17 horas, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará. Para garantir o acesso para a Série B de 2022, os carvoeiros precisam da vitória e que o Ituano pontue contra o Botafogo-PB em Itu (SP).

Para a importante partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com os laterais Claudinho e Hélder, que cumprem suspensão. O Tigre segue na terceira posição do grupo C da competição nacional com 6 pontos somados. Nas cinco rodadas do quadrangular, o Criciúma venceu uma, perdeu uma e empatou três.

Em preparação para o Confronto, o Tigre realizou o último treino na tarde desta sexta-feira (05/11) no estádio Francisco Vasques, que pertence ao Tuna Luso Brasileira, em Belém do Pará.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp