O Criciúma terá dois importantes compromissos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta segunda-feira (12), às 20 horas, o Tigre enfrenta o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. O tricolor precisa vencer para assumir novamente a liderança do grupo B da competição nacional.

A segunda partida no estado de São Paulo será contra o Mirassol. O confronto ocorre no sábado (17), às 11 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.

Para o jogo contra o Botafogo-SP, o técnico Paulo Baier não poderá contar com o volante Arilson, entregue ao departamento médico. O volante sentiu um desconforto no aquecimento da partida contra o Paraná no último domingo (4) e segue em tratamento.

Em preparação, o Tigre realizou o último treinamento na manhã deste domingo (11/07) no CT Antenor Angeloni. Na atividade, o grupo fez os últimos ajustes na parte tática. No inicio da tarde, o elenco inicia a viagem para São Paulo.

Grupo testado para Covid-19

Os testes antígeno por swab nasal para detecção do Covid-19 realizados nesta sexta-feira resultaram negativos para todos os atletas. O teste de um membro da comissão técnica resultou inconclusivo. Na contraprova, o resultado foi negativo, porém, o profissional não poderá estar presente na partida desta segunda-feira contra o Botafogo-SP por não ter dado o tempo suficiente para a colocá-lo no sistema da CBF.

Em novo teste na manhã deste domingo, o resultado foi negativo mais uma vez.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp