O Criciúma lutou muito, buscou o marcador, mas não conseguiu vencer na noite deste sábado (11) no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tigre recebeu o Botafogo-SP no estádio Heriberto Hülse, e acabou empatando com o adversário paulista pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 16ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Baier soma 27 pontos e segue no G4 do grupo B da Série C. O Tigre volta a campo na noite desta quarta-feira (15) na estreia da Copa Santa Catarina. A partida contra o Hercílio Luz será disputada às 19h30min no Majestoso.

Pela competição nacional, o próximo compromisso do Criciúma ocorre no sábado (18/09), às 17 horas, contra o Mirassol. A partida também será disputada no estádio Heriberto Hülse.

Atletas vestiram coletes em alusão ao Setembro Amarelo.Foto: Celso da Luz/ Divulgação

Antes do apito inicial, as equipes entraram em campo com coletes do CVV (Centro de Valorização da Vida) em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio e que tem o objetivo de trazer visibilidade para o tema e conscientização à população.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp