Criciúma é derrotado no Maracanã e deixa a Copa do Brasil

Por: OCP News Criciúma

31/07/2021 - 18:07 - Atualizada em: 31/07/2021 - 18:22

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma entrou em campo neste sábado (31), e foi derrotado pelo time do Fluminense por 3 a 0. Com o resultado, o time catarinense foi eliminado da competição.

O Tigre entrou em campo com a vantagem do primeiro jogo, vencido por 2 a 1, no Majestoso.

Logo no quarto minuto do primeiro tempo de partida, o time carioca abriu o placar com zagueiro Manoel. O resultado levava a partida para os pênaltis, mas no segundo tempo Gabriel Teixeira e Luiz Henrique marcaram para o Fluminense, eliminando o Criciúma.

Campanha do Tigre

O Criciúma iniciou a caminhada na Copa do Brasil no dia 18 de março contra o Marília (SP). Em partida disputada no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica (ES), as equipes empataram em 0 a 0. Na segunda fase, no dia 8 de abril, no Heriberto Hülse, os carvoeiros venceram a Ponte Preta nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Já pela terceira fase, na ida, no dia 2 de junho, o Tigre empatou em 0 a 0 com o América Mineiro na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Na decisão da volta, no dia 9 no Majestoso, igualdade no placar em 2 a 2, com a vitória Tricolor nas penalidades após o goleiro Gustavo defender três cobranças.

A competição nacional deste ano iniciou no dia 9 de março e as finais estão previstas para os dias 20 e 27 de outubro.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp