Criciúma dispensa gerente de futebol e três atletas; presidente confirma permanência à frente do clube

Por: OCP News Criciúma

26/04/2021 - 21:04 - Atualizada em: 26/04/2021 - 21:51

O Criciúma confirmou, nesta segunda-feira, o encerramento das atividades profissionais do gerente de futebol, Giuliano Bitencourt. Na última quarta-feira (21/04), o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, já havia anunciado a sua saída.

“O clube agradece os profissionais pela dedicação e profissionalismo no período que estiveram à frente do futebol profissional e deseja sucesso nos próximos desafios”.

Também nesta segunda, o clube anunciou o encerramento das atividades profissionais dos laterais Léo Campos e Emanuel, e do atacante Mateus Anderson.

“O clube agradece os serviços prestados pelos atletas e deseja sucesso nos próximos desafios”.

O presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, esteve reunido nesta tarde com os diretores e vice-presidentes. No encontro, o mandatário confirmou sua permanência à frente do clube, mas ressaltou a importância do apoio, inclusive financeiro, de todos neste momento.

Anselmo ainda agradeceu o respaldo que tem tido com toda a torcida desde a confirmação do descenso da equipe.

O encontro ocorreu no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini; do vice-presidente financeiro, Valcir Mantovani; do vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande; do diretor de planejamento, Alexandre Farias; do diretor social, Pedro Paulo Canella; do diretor jurídico, Matheus Beneton; do diretor de relações internacionais, Rodolfo Moretti; além do gerente comercial e de marketing, Vitor Marcelo, e o gerente administrativo, Paulo Bitencourt.

Os diretores presentes confirmaram a união objetivando acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 30 de maio contra o Ituano, e também ressaltaram a importância do apoio financeiro das empresas da região.