O representante da Dom Bosco Promotion, Hussein Zain, esteve em Corupá e se reuniu com o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Loriano Rogério Costa, o Kutcha.

Do encontro (foto de capa), também participaram Marcio Bandeira, o Xoxo, sua esposa Viviane, e Adilson Oliveira, assessor parlamentar da deputada Paulinha.

Na pauta, a apresentação do projeto para que Corupá possa sediar uma competição esportiva com a participação de aproximadamente 50 equipes e 1.200 crianças.

A Dom Bosco Promotion é uma organização esportiva internacional com 27 anos de atuação no mercado futebolístico e promove a integração de várias agremiações do Brasil e de outros países.

De acordo com o secretário Kutcha, sediar um evento desta natureza representa ao município o fortalecimento do turismo e o fomento do comércio local. Ele ressalta que a data da competição depende do comportamento da pandemia.

“Eu fiquei muito feliz por eles escolherem Corupá para uma atração esportiva desse porte, mas a gente precisa saber como vai ficar essa questão do cornavírus, para definirmos todos os detalhes”, observou.

Fonte: Prefeitura de Corupá