Coronavírus: Ex-jogador do Jaraguá Breakers morre nos Estados Unidos

Reforço do Breakers em 2015, norte-americano Bryce Wilson (segundo da direita para esquerda) não resistiu a doença | Foto Henrique Porto/Arquivo Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

02/04/2020 - 18:04 - Atualizada em: 02/04/2020 - 18:12

A diretoria do Jaraguá Breakers confirmou nesta quinta-feira (2) a morte de Bryce Wilson, que atuou pelo clube na temporada 2015.

O norte-americano estava internado desde o início da semana em um hospital da Georgia-EUA, mas não resistiu às consequências causadas pelo Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, e morreu aos 31 anos.

“Não passou em nenhum minuto receber essa notícia. (O Bryce) Era uma pessoa nova, saudável e que amava o que fazia, não merecia sucumbir por uma doença como esta. Eu realmente não esperava que isso iria acontecer”, lamentou o presidente do Breakers, Everton Gnewuch.

Jogador de defesa, Wilson estudou na University of Louisiana at Monroe e chegou a jogar pela Fort Valley State University.

No Brasil, defendeu as equipes do Breakers, Criciúma Miners, Itajaí Dockers e Porto Alegre Gorillas. Atualmente, estava jogando na Bulgária.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger