Corinthians vence com gol irregular, Grêmio perde, Flamengo e São Paulo vencem

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/09/2017 - 07:09 - Atualizada em: 18/09/2017 - 07:59

Com direito a gol de braço do atacante Jô, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias no  Campeonato Brasileiro . Jogando na Arena em Itaquera, o líder da competição fez 1 a 0 sobre o Vasco e chegou aos 53 pontos, abrindo dez de vantagem em relação ao Grêmio, que tropeçou neste domingo.

Na Arena do Grêmio

Focado no jogo de volta das quartas da Libertadores diante do Botafogo, na quarta-feira que vem, o vice-líder Grêmio usou um time misto diante da Chapecoense e se deu mal: derrota por 1 a 0. O resultado deixa os gaúchos a oito pontos do líder, enquanto a Chape deixou a zona de rebaixamento.

No Barradão

No jogo dos desesperados, o São Paulo levou a melhor sobre o Vitória e venceu por 2 a 1, em Salvador, subindo aos 27 pontos, mas ainda dentro da zona de degola.  O clube baiano segue no Z4, agora na penúltima colocação, à frente apenas do lanterna Atlético-GO.

Na Ilha do Urubu

Com gols de Guerrero e Everton Ribeiro, o Flamengo superou o Sport dentro de casa por 2 a 0 e se manteve entre os primeiros colocados do Brasileirão, na quarta posição, com 38 pontos. Já a equipe pernambucana, em queda livre, começa a se preocupar com o rebaixamento, estacionando nos 29 pontos.

Jogos disputados na 24ª rodada

Botafogo 2 x 0 Santos
Ponte Preta 1 x 3 Atlético Goianiense
Avaí 1 x 1 Atlético Mineiro
Flamengo 2 x 0 Sport
Corinthians 1 x 0 Vasco
Atlético Paranaense 3 x 1 Flumenense
Grêmio 0 x 1 Chapecoense
Vitória 1 x 2 São Paulo
Cruzeiro 1 x 0 Bahia
Palmeiras x Coritiba*

*confronto acontece nesta segunda-feira

Veja a classificação