Atlético, Atlas, Internacional e Santo Antônio nas semifinais da Copa Tricolor da Barra

Atlético, Atlas, Internacional e Santo Antônio nas semifinais da Copa Tricolor da Barra Atlético, Atlas, Internacional e Santo Antônio nas semifinais da Copa Tricolor da Barra

Esporte

Por: Lucas Pavin

domingo, 03:30 - 18/02/2018

Lucas Pavin
A 7ª Copa Tricolor da Barra de Futebol apontou seus semifinalistas na tarde de sábado, dia 17 de fevereiro, quando foram realizados os quatro jogos válidos pela fase quartas de final, onde a rede balançou em 14 ocasiões. Agora, das dezesseis equipes que iniciaram a disputa, apenas quatro seguem correndo atrás da “Taça Liti Bertoldi”, enquanto se preparam para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul. No Estádio Hugo Koehn, o campo do Vitória, os dois confrontos foram marcados pelo equilíbrio. No primeiro, em uma reedição da final do ano passado, o Atlas (1º colocado do Grupo A) voltou a levar a melhor sobre o Roma/Farintur/Duplanet (2ºB) e se classificou com uma vitória por 3 a 2. No jogo de fundo, o Atlético (2ºD) venceu o União Central (1ºC) por 4 a 3, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Internacional e Sociedade Barra decidiram a vaga nos pênaltis I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!
Já no Estádio do Botafogo, outra decisão nas penalidades. Depois de uma igualdade em 1 a 1 com a bola rolando, o Internacional/Futgol Society (1ºD) foi mais eficiente na marca da cal e superou a Sociedade Barra (2ºC) por 5 a 3. Logo depois, aconteceu a única goleada da rodada. O Santo Antônio/Alhos Nobre (2ºA) surpreendeu o até então invicto Ferreira/Mecânica SS (1ºB) e aplicou um 5 a 0 sobre o adversário. Agora, nas semifinais marcadas para o próximo sábado (24), o Santo Antônio encara o Atlético, às 14h, e o Atlas enfrenta o Internacional, às 15h30. Ambos os duelos ocorrem no campo da Vila Lalau. Quem vencer, se garante na decisão que está agendada para o dia 10 de março.
×