Chuva de gols em nova rodada da Copa Restaurante Mime de Futebol Society

Por: Lucas Pavin

05/03/2018 - 16:03 - Atualizada em: 05/03/2018 - 16:53

Após a rodada de abertura na semana passada, a 5ª Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society teve sequência no último domingo (4), quando dezesseis equipes fizeram suas estreias e fecharam a segunda rodada da fase classificatória, no campo do Sesi. De momento, a competição apresenta uma média de 4,8 gols por jogo, após um total de 77 tentos anotados em 16 partidas.

O equilíbrio marcou os confrontos pela manhã, que registraram os triunfos do Gesso Trindade sobre o Vila City/Differe Lavanderia Industrial por 3 a 2 (Grupo A), do Giba Auto Center para cima do Caneri/Lotérica Roma por 3 a 1 (Grupo B), e do atual campeão Galácticos/Estopack contra o Amigos do Broka por 2 a 1 (Grupo C).

Já o período da tarde reservou grandes goleadas. O Mecânica SS venceu o Arena Costa e Silva por 4 a 2 (Grupo D); o Raça/Rei das Antenas bateu o Roma/Stage/Secont pelo mesmo placar (Grupo E); o Mecânica Aldrovandi/Radar Auto Peças sapecou um 11 a 2 sobre os Bagaceiros (Grupo F); o Amigos Foot Club derrotou o Recieri Visual por 5 a 0 (Grupo G); e o Frutalia/Pôneis goleou o TMJ/Top Sun/Bebidas Bueno por 7 a 0 (Grupo H).

Lembrando que nesta primeira fase, as 32 equipes foram separadas em oito grupos, com quatro integrantes cada, que se enfrentam em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave avançam as oitavas de final, que também será disputado em jogo único. O torneio conta com times de oito cidades diferentes: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, São Bento do Sul, Itajaí, Joinville, Balneário Camboriú e Rio Negrinho.

No Grupo A estão Futebado, Amigos da Bola/Caxias, Vila City/Differe Lavanderia Industrial e Gesso Trindade. O Grupo B ficou com Gaúcho, Society Guaramirim, Caneri/Lotérica Roma e Giba Auto Center. No Grupo C tem Rondônia, Cartório Jacoby, Amigos do Broka e Galácticos/Estopack. O Grupo D é formado América, Society Comim/Depecil, Arena Costa e Silva e Mecânica SS.

O Grupo E reúne Sertãozinho, São João/Fabinho Veículos, Raça/Rei das Antenas e Roma/Stage/Secont. O Grupo F conta com por União/Estrela/Dutra/Mek, Society Jaraguá/Pastelaria Santos, Mecânica Aldrovandi/Radar Auto Peças e Os Bagaceiros. O Grupo G é composto por Duplanet, Rafiane, Amigos Foot Club e Recieri Visual. Já o Grupo H tem Ostentação/Disk Salgadinho, DG, Frutalia/Pôneis e TMJ/Top Sun/Bebidas Bueno.