Copa Tricolor da Barra define semifinalistas

Por: Lucas Pavin

17/02/2018 - 08:02 - Atualizada em: 17/02/2018 - 12:41

Dezesseis equipes iniciaram no dia 27 de janeiro a disputa da 7ª Copa Tricolor da Barra de Futebol. Ao final da primeira fase realizada na semana passada, oito delas garantiram sua classificação e voltam a campo na tarde deste sábado (17), para o começo das eliminatórias. Serão quatro partidas separadas em dois campos de Jaraguá do Sul, que definirão os semifinalistas do torneio preparatório ao Campeonato Varzeano.

Quer receber as notícias do OCP Online pelo whatsApp? Basta clicar aqui

No Estádio Hugo Koehn, campo do Vitória, o Atlas (1º colocado do Grupo A) encara o Roma/Farintur/Duplanet (2ºB), em uma reedição da final do ano passado, às 14h30, e o União Central (1ºC) enfrenta o Atlético (2ºD), às 16h. Enquanto isso, no Estádio do Botafogo, jogam Internacional/Futgol Society (1ºD) contra Sociedade Barra (2ºC), às 14h30, além de Ferreira/Mecânica SS (1ºB) versus Santo Antônio/Alhos Nobre (2ºA), às 16h.

Empate no tempo regulamentar leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. “Nos surpreendemos com o nível técnico apresentado até agora. O campeonato está muito forte, tivemos bons jogos e brigas por vagas até a última rodada da primeira fase. O mata-mata reserva grandes confrontos e todas as equipes são muito parelhas, tendo a certeza de ótimos jogos. Sabemos que quem passar teremos semifinais muito fortes. Então o espetáculo está garantido”, destaca Volmar Max Siri, um dos organizadores do certame.