Copa Tricolor da Barra define finalistas

Copa Tricolor da Barra define finalistas Copa Tricolor da Barra define finalistas

Esporte

Por: Lucas Pavin

sábado, 10:15 - 24/02/2018

Lucas Pavin

Chegou a hora de conhecer os finalistas da 7ª edição da Copa Tricolor da Barra de Futebol. Na tarde deste sábado (24), as equipes do Atlas, Atlético, Internacional/Futgol Society e Santo Antônio/Alhos Nobre entram em campo em busca de duas vagas na final, enquanto se preparam para o Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul. Em disputa, está a ‘Taça Liti Bertoldi’.

O campo da Vila Lalau recebe as semifinais que iniciam, a partir das 14h, com o duelo entre Santo Antônio e Atlético. Após oscilarem bons e maus momentos na primeira fase, ambos os times mostraram força nas quartas de final e chegam com moral elevado na luta por um lugar na decisão. Segundo colocado do Grupo D na primeira fase (com uma vitória, um empate e uma derrota), os atleticanos passaram pelo União Central nos pênaltis, enquanto o Santo Antônio eliminou o Ferreira – único invicto até então – com uma goleada por 5 a 0, após ter ficado na vice-liderança do Grupo A com o mesmo retrospecto do adversário de logo mais.

A outra semi reserva um confronto entre duas equipes invictas até aqui, que ainda apresentam campanhas muito semelhantes. Líder do Grupo D (duas vitórias e um empate), o Internacional precisou dos pênaltis para bater a Sociedade Barra nas quartas. Já o Atlas teve números inferiores na fase classificatória ao avançar como líder do Grupo A, mas com um triunfo a menos em relação ao Colorado. Por outro lado, levou a melhor nas quartas de final contra o Roma, em uma reedição da final do ano passado, vencendo de forma direta no tempo normal, pelo placar de 3 a 2.

Em caso de empate no tempo normal, as vagas serão decididas nas penalidades. Quem vencer, se classifica para decisão que está marcada para o dia 10 de março. Lembrando que o atual campeão da disputa é o Atlas, que ainda segue vivo na briga pelo bicampeonato.

×