Copa Federação de Futebol 7: veja os semifinalistas e classificados ao Estadual

Feras/Roma, de Jaraguá do Sul, avançou com 100% de aproveitamento | Foto: Divulgação/La Liga 7

Por: Lucas Pavin

18/03/2024 - 16:03 - Atualizada em: 18/03/2024 - 16:25

Sediada no Soccer Jaraguá, na Barra do Rio Cerro, a 5ª Copa Federação de Futebol 7 fechou sua primeira fase após quatro jogos no domingo (17).

Pelo Grupo A, o Amigos do Mala, de Joinville, confirmou a liderança com 100% de aproveitamento ao superar o Nação TRN, de Jaraguá do Sul, por 4 a 2, e a segunda vaga ficou com o Flanáticos/Jaraguá Fut7 com um empate sem gols com o conterrâneo Império/Holandês Voador.

Já no Grupo B, o Feras/Roma foi outro a avançar sem perder ponto ao ganhar do AD Schroeder por 4 a 1, enquanto o Grêmio Jaraguá se classificou na vice-liderança ao golear o também jaraguaense IDB Futmais por 5 a 1.

Com os resultados, as semifinais serão disputadas entre Feras/Roma x Flanáticos/Jaraguá Fut7 e Amigos do Mala x Grêmio Jaraguá. Os jogos acontecem no próximo domingo (24).

Além disso, Nação TRN e Império/Holandês Voador ficaram com as duas vagas na Série B do Campeonato Catarinense, uma vez que os quatro semifinalistas e o eliminado AD Schroeder já tem lugar garantido na Série A. O único time sem vaga foi o IDB Futmais.

Classificação

Grupo A

Amigos do Mala – 9 pontos
Flanáticos/Jaraguá Fut7 – 4 pontos
Império/Holandês Voador – 2 pontos
Nação TRN – 1 ponto

Grupo B

Feras/Roma – 9 pontos
Grêmio Jaraguá – 4 pontos
AD Schroeder – 4 pontos
IDB Futmais – 0 pontos