Avaí e América-MG se enfrentam na noite deste sábado (31), às 19h, no estádio da Ressacada em jogo da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca frente a frente o time mineiro, vice-líder da Série B e invicto há oito jogos, contra a equipe catarinense, que não vence há três rodadas e segue sua rotina de recuperação na competição.

 

 

O Avaí atualmente tem 23 pontos marcados e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Se vencer, pode terminar a rodada na sétima colocação; mas se não pontuar, corre risco de ver a distância para o G-4 – que é de cinco pontos – aumentar ainda mais. Pior: pode ver o Z-4 se aproximar.

Reforços para Geninho

Para este jogo, o técnico Geninho terá o volante Jean Martim e o atacante Romulo à disposição. Embora não tenha antecipado, a provável formação terá Lucas Frigeri; Iury, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Valdivia; Getúlio e Gastón Rodriguez.

Já no América, o técnico Lisca deve poupar jogadores visando o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (4), em Belo Horizonte. No jogo de ida, em São Paulo, o América venceu por 1x0.

Serviço

  • Jogo – Avaí x América-MG, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Horário – 19h.
  • Local – Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp