No sábado (14), ocorreram as competições do basquete 3x3 feminino e masculino (14 a 16 anos) e vôlei de praia feminino e masculino (14 a 16 anos) dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). Todas as partidas foram nas quadras da Associação Atlética Tupy.

Nove equipes disputaram o basquete 3x3 feminino. O primeiro lugar ficou com o Santos Anjos (equipe A), o segundo com o Bonja (equipe A) e o terceiro lugar com o Santos Anjos (equipe B). No basquete 3x3 masculino competiram 20 equipes. O Bonja (equipe A) ficou em primeiro lugar, o Bonja (equipe B) em segundo e o Colégio Machado de Assis em terceiro.

Vinte e nove equipes se enfrentaram no vôlei de praia masculino. Quem conquistou o primeiro lugar e o segundo lugar foi o Colégio Santo Antônio, com as equipes A e B, respectivamente. A terceira colocação ficou com o Bonja (equipe B). No vôlei de praia feminino, competiram 21 equipes. O Colégio Santos Anjos (equipe B) ficou em primeiro lugar, o Bonja (equipe B) em segundo e o Colégio Santo Antônio (equipe B) em terceiro.

Todas essas modalidades são individuais e por este motivo não ocorrem finais regionais.

Este ano, as inscrições para o Jeville são realizadas por etapa para cada modalidade. No site da Prefeitura de Joinville está disponível o regulamento completo.

Fonte: Prefeitura de Joinville