Confira lista dos novos contratados do Jaraguá Futsal

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/01/2016 - 15:01 - Atualizada em: 31/01/2016 - 14:28

Acabou o mistério. Após semanas de negociações, a diretoria do Jaraguá Futsal enfim divulgou a lista de jogadores que vestirão a camisa aurinegra na temporada 2016. No total são 14 atletas, sendo dez contratados e outros quatro remanescentes do ano passado, que se apresentam a comissão técnica na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, visando a disputa da Taça Brasil, em Carlos Barbosa (RS).

Na relação publicada na manhã de ontem, o que chama atenção foi a procura dos dirigentes por nomes experientes e rodados do futsal brasileiro, resultando em uma equipe com 29 anos de média. Destaque para o goleiro Franklin, de 44 anos, apresentado há duas semanas, e o fixo Valença, de 37, com passagens por grandes clubes do país. “A comissão discutiu muito e os jogadores foram escolhidos a dedo. Dá para esperar uma equipe muito competitiva. Montamos um grupo homogêneo, com muitos atletas experientes que nesse momento é muito importante, e com certeza vamos conseguir grandes resultados com esse grupo”, destacou o presidente Gerson Postai.

Outra apresentação do clube foi o novo escudo (foto abaixo) que será utilizado nos próximos anos. Com um estilo moderno e valorizando a história da cidade, o escudo leva as cores do time (amarelo e preto), um leão destacando o símbolo da terra natal do fundador de Jaraguá do Sul – a Bélgica – e uma águia, significando o pássaro da região dos colonizadores do município. O escudo estará estampado na camisa confeccionada pela Sport Mais, que também promete muitas novidades e deve ser apresentada ao torcedor na semana que vem. “Trabalhamos muito em cima desse escudo que já era para ser trocado em 2015. Já que tivemos tantas mudanças resolvemos também mudar o escudo, que traz um pouco da história de Jaraguá e gostamos muito do resultado”, disse Postai.

ESCUDO JARAGUÁ FUTSAL 2016

 JOGADORES RECÉM-CONTRATADOS

CONTRATADOS JARAGUÁ FUTSAL

JOGADORES REMANESCENTES

REMANESCENTES JARAGUÁ FUTSAL