Confira a agenda do esporte neste fim de semana em Jaraguá do Sul e região

Foto: Divulgação/Secel

Por: Lucas Pavin

21/09/2019 - 04:09

A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Jaraguá Basquete – Estadual Adulto

O basquete adulto masculino de Jaraguá do Sul já não tem mais chances de classificação aos playoffs. Porém, a equipe entra em quadra neste domingo (22), com o objetivo de conquistar sua primeira vitória no Estadual.

No ginásio Arthur Müller, o Jaraguá Basquete/AJAB/Secel recebe o Grande Florianópolis Basket, às 10h30, pela abertura da terceira e última rodada da primeira fase.

Com uma campanha de cinco derrotas na Chave B, os jaraguaenses tem mais três partidas a cumprir na competição. Além do time da capital, enfrentam Joinville Blackstar, no dia 28 de setembro, fora de casa, e Unisociesc/Joinville, no dia 30, no Arthur Müller.

Classificação

Schroeder – Semifinais no Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder define, neste sábado (21), os finalistas de sua 34ª edição. A programação no ginásio Alfredo Pasold será aberta com dois confrontos da 2ª Divisão.

Às 14h, o Gráfica Diego (1ºA) enfrenta o Bar do Cowboy/Flávio Motos (2ºB), seguido por Barça 01 (1ºB) contra Die Welle (2ºA), às 15h.

Depois, a bola pesada rola para as semifinais da 1ª Divisão. Primeiro, o Casa Nova (1ºA) mede forças com o Ravenalla (3ºA), às 16h. Na sequência, às 17h, duelam Amigos da Vila (1ºB) e Ajax (3ºB).

Peladão feminino – Última rodada da primeira fase

Três jogos marcados para tarde deste sábado (21) fecham a primeira fase da categoria feminina do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul.

Foto Divulgação/Secel

Os confrontos acontecem no ginásio da Armalwee, envolvendo Hawks x Elite (13h30 – Chave A), Aliança x Recicla Eventos/Xoxo 10 (14h30 – Chave B), e Vila Lalau/Atlético Unique/Borracharia Senem x Lion (15h30 – Chave A).

Classificação

Voleibol – Estadual Pré-Mirim masculino

A 2ª etapa do Campeonato Catarinense Pré-Mirim de Vôlei masculino terá as disputas da Chave A, em Jaraguá do Sul. Quatro equipes do estado estarão na cidade para os confrontos que acontecem no ginásio da SER Marisol.

Foto Divulgação/Secel

Anfitriã, a ADV/Secel/Marisol enfrentará Timbó, às 10h, Gaspar, às 13h30, e Apan/Blumenau, às 15h30. A programação será aberta oficialmente, às 9h, com o duelo entre Gaspar e Blumenau.

Futebol de base – Copa Mini Craques

Novidade no mês de abril, a Copa Mini Craques de Futebol 7 terá uma nova edição neste fim de semana, em Jaraguá do Sul.

Ao todo, 24 equipes de seis escolinhas da região sul do país (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul) disputam o torneio, nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Jaraguá do Sul será representada pelas escolinhas Xoxo 10 e Flamenguinho. As demais vem de São Bento do Sul, Forquilinha, Curitiba (PR) e Passo Fundo (RS).

No sábado (21), os jogos se desenrolam das 9h às 21h, no GT Society. Já no domingo (22), o Society 7ª Divisão será palco das partidas, que ocorrem entre 9h e 17h30.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger