A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Handebol - Liga Santa Catarina Adulta masculina

As equipes de handebol adulta masculina de Jaraguá do Sul e Massaranduba estão em Pouso Redondo, onde disputam a fase final da Liga Santa Catarina, que terá seus jogos neste sábado (31), no Centro de Eventos Herança Tropeira.

Jaraguaenses e massarandubenses brigarão pelo título da Série Bronze contra outros quatro times. Os representantes da região começam se enfrentando na primeira fase, às 8h30, pela Chave A.

O perdedor volta à quadra por volta das 10h30 para encarar a AJHA/Joinville, e o vencedor jogará contra os joinvilenses, às 13h45.

Já a Chave B conta com Campos Novos, ASAH/Saudades e Esquadra/Joinville. Os terceiros colocados de cada grupo vão à disputa do 5º lugar, os segundos disputam a 3ª colocação, enquanto os líderes decidem o título da competição.

Segundona - 2ª rodada

O Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão tem sequência neste fim de semana com cinco encontros, válidos pela 2ª rodada da primeira fase.

Confira a seguir todos os duelos, lembrando que são disputadas duas partidas por campo, pela categoria ‘Aspirantes’, às 13h30, e ‘Titulares’, às 15h30:

Sábado (31)

  • Santo Antônio x Vila Lalau (campo do Santo Antônio)
  • Atlético x Guarany (campo do XV de Novembro – Corupá)
  • Amizade x Rio Cerro (campo do Amizade – Guaramirim)
  • União Central x Roma/Amizade (campo do João Pessoa)

Domingo (1º de setembro)

  • Rio Molha/Bonsucesso x Vitória (campo do Rio Molha)

O Flamengo folga nesta rodada. Já os confrontos entre Botafogo/Celtic x Ponte Preta e Arsam/Internacional x Cruzeiro foram cancelados e serão remarcados pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF).

Schroeder - Municipal de Futsal

Os confrontos de mata-mata do 34º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder serão conhecidos neste sábado (31), quando o ginásio Alfredo Pasold recebe os últimos jogos da primeira fase.

A programação será aberta com dois confrontos da 2ª Divisão, envolvendo Die Welle x Gráfica Diego (14h – Chave A) e Barça 01 x Ajax/P&M Acabamentos Têxteis (15h – Chave B).

Na sequência, a bola rola na 1ª Divisão para os jogos entre Ajax x Ravenalla (16h) e Angerô x Wolves (17h). Por fim, duelam pela ‘Segundona’, Bar do Cowboy/Flávio Motos x Gladiadores (18h – Chave B).

Na ‘Primeirona’, já estão definidos cinco classificados. Na Chave A, asseguraram vaga Casa Nova e Wolves, enquanto Ravenalla e União disputam a última vaga, Na Chave B, por sua vez, Amigos da Vila, Angerô e Ajax já estão garantidos na próxima fase.

Na 2ª Divisão, a situação é semelhante. Na Chave A, estão garantidos Die Welle, Boleiros do Salão e Gráfica Diego, e, na Chave B, Bar do Cowboy e Barça 01, enquanto Gladiadores e Ajax brigam pela outra vaga.

Classificação

 

Peladão - Categoria feminina

A categoria masculina abriu o Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, com jogos na última quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de agosto.

Agora, chegou a vez das mulheres estrearem na competição. Neste sábado (31), o ginásio da Armalwee recebe os três primeiros jogos da categoria.

Às 13h30, o Vila Lalau/Atlético Unique/Borracharia Senem enfrenta o Elite, pela Chave A, mesmo grupo em que o Lion encara o Hawks, às 14h30. Fechando a programação, jogam Máfia F.F e Recicla Eventos/Xoxo 10, às 15h30, pela Chave B.

As sete equipes participantes estão separadas em dois grupos, sendo um com quatro componentes e outro com três. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais.

Na Chave A estão Vila Lalau/Atlético Unique/Borracharia Senem, Elite, Lion e Hawks, enquanto a Chave B reúne Aliança, Máfia F.F e Recicla Eventos/Xoxo 10.

Campeonato de Escolinhas - Fechamento 2ª rodada

Promovido pela Liga Jaraguaense de Futebol, o Campeonato de Escolinhas fecha sua 2ª rodada com o encontro entre Meninos de Ouro e O Pequeno e a Bola, na manhã deste sábado (31), na Arsepum.

Os confrontos iniciam às 8h, com a categoria Sub-9, segue às 8h45, 9h25 e 10h15, com o Sub-11, Sub-13 e Sub-15, respectivamente, encerrando às 11h15, com o Sub-17.

Na atual temporada, oito escolinhas da região participam do torneio, sendo que os quatro melhores colocados das cinco categorias em disputa avançam às semifinais, que acontecerão em jogos de ida e volta, bem como a final.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger