A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Beisebol - Campeonato Catarinense

Depois da estreia com um 2º lugar, o Jaraguá Shooters volta a disputa do Campeonato Catarinense de Beisebol neste domingo (28). A nova etapa da competição será realizada no campo de treinos do Joinville Royals, no bairro Bom Retiro, em Joinville.

Os ‘Atiradores’ abrem a programação enfrentando os donos da casa, às 8h30. Logo depois, às 10h30, o adversário será o Brusque Brewers, que fecha a rodada contra o Royals, às 13h.

“Faltam quatro jogos e teoricamente precisamos ganhar três para classificar. Então a expectativa é voltar com duas vitórias de Joinville. Sabemos que contra Joinville será mais complicado por ser atual campeã e contra Brusque temos condições de fazer um jogo para superá-los”, declara Henrique Porto, presidente e segunda base do Shooters.

Vale lembrar que na última etapa, sediada em Jaraguá, o Shooters derrotou os joinvilenses por 13 a 12 e perderam para o Blumenau Capivaras por 7 a 6.

Corrida - Faccat Trail Run

Acontece, na manhã deste sábado (27), mais uma edição da Faccat Trail Run, a primeira prova voluntariada do Brasil, em meio a natureza, trilhas e passeios, na cidade de Taquara-RS.

Gelson Carvalho disputa a prova de 56km | Foto Divulgação

E um casal de Jaraguá do Sul encara o desafio em longas distâncias. Integrantes da equipe Life Well, Gelson Carvalho compete nos 56km, enquanto sua esposa Silvia Carvalho disputará o trajeto de 24km.

Campeonato Schroedense de Futebol

Domingo (28) é dia de conhecer os finalistas do 33º Campeonato Municipal de Futebol de Schroeder. O estádio Municipal Cláudio Tomaselli será palco dos confrontos semifinais.

Às 13h, a atual campeã Néki encara o Amigos da Bola/Abreus Motos/Bonavita Lavanderia/KRG Uniformes. Na sequência, às 14h45, o União enfrenta o Aliança.

Empate no tempo normal leva a partida para as penalidades, e, quem vencer, vai disputar o título da competição no dia 3 de agosto.

Municipal de Futsal de Schroeder

Cinco partidas dão sequência ao 34º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder. Os confrontos marcados para o ginásio Alfredo Pasold são válidos pela terceira rodada da fase classificatória.

Os dois primeiros correspondem a 1ª Divisão. Às 14h, se enfrentam Ravenalla e Brothers/Schneider Car/Fretes Fuzil, seguido por União contra Angerô, às 15h.

Os outros três serão pela 2ª Divisão, envolvendo Gladiadores x Barça 01 (16h – Chave B), Gráfica Diego x Net Land (17h – Chave A) e Boleiros do Salão x Die Welle (18h – Chave A).

Classificação:

Sub-20 SC Jaraguá

Depois da derrota em casa para o Nação, por 3 a 1, na última quarta-feira (24), o time Sub-20 do Sport Club Jaraguá volta a enfrentar os joinvilenses neste sábado (27), pela Série C do Campeonato Catarinense da categoria.

Às 15h, as equipes duelam no CT Nação, pela 2ª rodada do returno no Grupo B. De momento, os jaraguaenses ocupam a 3ª colocação da chave, com quatro pontos, três a menos em relação ao líder que é o próprio Nação e do vice Caçador.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp