A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Varzeano de Jaraguá do Sul

A 37ª edição do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul vai chegando em sua reta final, e, neste sábado (20), serão definidos os últimos três semifinalistas do torneio, que se juntarão ao Nacional Estrada Nova/Gesso Trindade, único classificado de forma antecipada.

Das oito equipes que iniciaram a terceira fase, apenas uma não reúne mais chances de avançar (Vila Lalau).

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Na Chave M, o Vitória joga em casa contra o Amizade/Roma/Society Balsanelli/Lecimar, às 15h15, enquanto o Guarany encara o eliminado Vila Lalau, no mesmo horário, mas no campo da Ponte Preta. Empate favorece o Amizade e Guarany. Ao Vitória, só os três pontos interessa.

Já na Chave N, se enfrentam Veteranos da Ponte Preta e Nacional, na casa ponte-pretana, e Santo Antônio/Gartran Logística contra Urso FC/ABF Mecânica/IG Energia.

Ambos os jogos ocorrem às 13h30. Ponte e Urso precisam da vitória, enquanto o Santo Antônio praticamente assegura a vaga com um empate.

Primeirona

O momento é decisivo no Campeonato da Primeira Divisão de Jaraguá do Sul. Na tarde deste domingo (21), a competição promovida pela Liga Jaraguaense de Futebol aponta os finalistas da atual temporada, com os jogos acontecendo às 13h30, na categoria Sub-20, e 15h30, na Titular.

Nesta última, o único com vantagem é o João Pessoa. Após vencer o jogo de ida por 5 a 4, a equipe joga por um empate diante do Botafogo, que precisa vencer em casa para forçar as penalidades.

Já no duelo entre Cruz de Malta e Flamengo, quem vencer vai à decisão, uma vez que o primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2. O embate acontece no estádio Eurico Duwe

No Sub-20, o Seleto atua em seus domínios contra o João Pessoa após a partida de ida ficar no 0 a 0. O Cruz de Malta, por sua vez, joga como mandante e tem vantagem sobre o Flamengo, depois de bater o rival na semana passada por 1 a 0.

Vale ressaltar que não há critério de saldo de gols em ambas as categorias.

Willian Lima - MMA

Após se aventurar e levar o cinturão em um evento de boxe chinês no mês de maio, Willian Lima retorna ao octógono neste sábado (20).

Em um intervalo de quase um ano desde a sua última luta no MMA, o jaraguaense busca manter sua invencibilidade nas artes marciais mistas contra Ricardo Sassemann, no MTK MMA Santa Catarina, em Balneário Camboriú.

Foto Arquivo Pessoal

Imbatível até aqui com nove vitórias como profissional, o “Malvadeza”, como Willian é conhecido no octógono, quer manter sua trajetória impecável diante do adversário da cidade de Gaspar, que tem um cartel de oito triunfos e três derrotas.

Varzeano de Guaramirim

Chegou a hora de saber quem ficará com o título da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Guaramirim.

Na tarde deste sábado (20), as equipes do Uvec e Nacional disputam o ‘Troféu Márcio Juarez Zipf’, às 14h, no estádio João Butschardt, o popular Seleto. Em caso de empate no tempo normal, ambos os jogos serão decididos nas penalidades.

Municipal de Futebol de Schroeder

Passadas cinco rodadas da primeira fase, o 33º Campeonato Municipal de Futebol de Schroeder inicia seu mata-mata neste domingo (21), com os duelos de repescagem.

No campo do Aliança, o time da casa (2º Chave A) encara o Amizade/Ki Lanches/Patsch Serviços em TI (3ºB), às 13h, enquanto o Amigos da Bola/Abreus Motos/Bonavita Lavanderia/KRG Uniformes (2ºB) desafia o Unialfa (3ºA), às 14h45. Quem vencer pega Néki (1ºA) e União (1ºB) nas semifinais.

Campeonato Schroedense de Futsal

Depois da abertura na semana passada, o 34º Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Schroeder tem sequência neste sábado (20). Serão seis jogos no ginásio Alfredo Pasold, válidos pela segunda rodada da fase classificatória.

Na 1ª Divisão, o Wolves mede forças com o Ajax (16h) e o União encara o Amigos da Vila (17h). Já na 2ª Divisão, se enfrentam Vila Paraíso/Style Calçados x Gladiadores (14h – Chave B), Barça 01 x Bar do Cowboy/Flávio Motos (15h – Chave B), Die Welle x Net Land (18h – Chave A) e Boleiros do Salão x Celeste Azul (19h – Chave A).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger