A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Estadual Sub-18 de vôlei

Campeã da etapa de abertura no mês de abril, em Balneário Camboriú, a equipe Sub-18 feminina do voleibol de Jaraguá do Sul volta à disputa do Campeonato Estadual Infanto, neste fim de semana.

Buscando manter a liderança da competição, a ADV/Secel/CEJ/Zaiden atua em casa, neste sábado (1º de junho), diante de Balneário Camboriú, às 10h30, e Blumenau, às 20h.

Ambos os jogos acontecem no ginásio das Duas Rodas. As finais estão marcados para a manhã de domingo (2), também nas Duas Rodas

Campeonatos adiados

A história voltou a se repetir. Assim como na semana passada, as fortes chuvas que caíram nos últimos dias fizeram a organização de diversos torneios de futebol pela região do Vale do Itapocu cancelarem suas rodadas, marcadas para este fim de semana.

Em Jaraguá do Sul, o início da segunda fase do Varzeano e a abertura da Primeirona foram adiados. Em Guaramirim, não haverá jogos no Suíço 45 e Varzeano.

Já em Schroeder, a largada do Municipal de Futebol também foi cancelado, enquanto em Massaranduba, a final do Municipal de Futebol Suíço ficou para próxima semana.

Jogos Interbairros do Trabalhador 

O sábado, dia 1º de junho, será agitado nos Jogos Interbairros do Trabalhador. Durante todo período da tarde, a competição poliesportiva jaraguaense terá sequência com a disputa de três modalidades, marcadas para o Sesi.

No campo, acontece a terceira rodada do Futebol 7 masculino, onde se enfrentam São Luís ‘A’ x Loteamento Souza ‘A’ (13h15 – Chave B), Águas Claras x Estrada Nova (14h15 – Chave C), Rio Cerro ‘A’ x São Luís ‘B’ (15h15 – Chave D), e Barra do Rio Cerro ‘A’ x Jaraguá 84 ‘B’ (16h15 – Chave E).

Já no ginásio, o Voleibol misto também segue com a terceira rodada, envolvendo os duelos entre São Luís ‘A’ x Água Verde (14h – Chave A) e Estrada Nova ‘A’ x Barra do Rio Cerro ‘A’ (15h – Chave B).

Por fim, a lanchonete do Sesi recebe o Dominó, que conhecerá seu campeão no mesmo dia. Os jogos iniciam às 13h30, com a participação de 16 equipes.

De momento, os bairros Rio Molha e Barra do Rio Cerro dividem a liderança geral do campeonato, com 60 pontos cada. São Luís é o 3º lugar, com 54.

Jogos do Sesi 

O Futsal Master masculino será o pioneiro dos Jogos do Sesi 2019 a apontar um campeão de sua 1ª etapa. Na manhã deste sábado, 1º de junho, as equipes da Weg e Menegotti Metalúrgica disputam o título da modalidade, às 10h30. Na preliminar, CSM e Baumann disputam o terceiro lugar, às 9h30.

O Futebol 7 Livre masculino – Série Prata, por sua vez, definirá seus semifinalistas. Os duelos de quartas de final envolvem Indumak ‘A’ x HC (8h), Malhas Menegotti ‘A’ x Duas Rodas (8h45), Lunelli ‘A’ x Malhas Menegotti ‘C’ (11h), e Elian ‘A’ x Alenice (11h45). Já o Futebol 7 – Série Ouro terá sua rodada de abertura, com dois jogos entre Bold x Menegotti Metalúrgica (9h30) e Weg x Lunelli (10h15).

Campeonato Regional de Futsal Feminino 

Seis confrontos, marcados para tarde deste domingo (2), fecham a primeira fase do Campeonato Regional de Futsal Feminino 2019. Todas as partidas serão realizadas no ginásio Osvaldo Klein, no bairro Guamiranga.

A programação será aberta com o duelo entre Lions Feminino x Vila Lalau/Atlético Unique (13h30 – Chave B).

Depois, se enfrentam Amizade Mil Grau x Açucena (14h15 – Chave C), M.B.B. x Hawks (15h – Chave B), Máfia F.F x Jaraguá Futsal/Plastkolor/3W/Secel (15h45 – Chave A), União São João Society x Lion (16h30 – Chave C), e Erva Doce x 3R (17h15 – Chave A).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?