Confira a agenda do esporte neste fim de semana em Jaraguá do Sul e região

Copa Tricolor da Barra de Futebol define semifinalistas | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

02/03/2019 - 04:03

A programação do esporte está agitada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Copa Flamengo de Futebol Suíço

O fim de semana do Carnaval será com bola rolando na 8ª Copa Flamengo de Futebol Suíço. Após o início da fase eliminatória na semana passada, a competição chega as quartas de final neste sábado (2), no estádio Luís Carlos Ersching.

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

A programação será aberta às 15h, com o duelo entre Society Jaraguá/Pastelaria Santos e Borrachas Atisa/Câmaras de Ar Capanema.

Logo depois, se enfrentam Junglor e Raça, às 16h, Tileco/Restaurante Mime/Kalahari contra Barrabaxo/AMV Vidros/Soletex/Aurora, às 17h, e Amizade/Lecimar/Roma versus Flanáticos, às 18h. Em caso de empate no tempo normal, as vagas às semifinais serão decididas nos pênaltis.

Copa Tricolor da Barra de Futebol

Na tarde deste sábado (2), a Copa Tricolor da Barra de Futebol passa por um momento muito decisivo em sua 8ª edição. No campo do João Pessoa, as equipes do Santo Antônio, Veteranos da Ponte Preta, Roma/Amizade e Madetim/União Central disputam as duas vagas na grande decisão do torneio.

Inicialmente, jogam Santo Antônio e Veteranos da Ponte, às 14h. Na sequência, às 15h30, o Roma mede forças com o Madetim. Empate no tempo normal leva as disputas para os pênaltis. Quem vencer, se classifica para decisão, agendada para 9 de março.

Tênis de Mesa

O sábado (2) será de muito tênis de mesa em Jaraguá do Sul. No período da manhã, cerca de 70 atletas, alunos, pais e simpatizantes da modalidade participam da 1ª etapa do Circuito Jaraguaense. Os jogos iniciam às 8h, na Arena Jaraguá, com seis categorias em disputa (Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Veterano), que terão medalhas como premiação aos três primeiros colocados.

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já pela tarde, ocorre a 1ª etapa do Racha da Associação de Tênis de Mesa Jaraguaense, que é aberta para homens e mulheres de qualquer idade. São esperados aproximadamente 40 atletas de Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Joinville e Itajaí, que jogam a partir das 13h30, também na Arena. Haverá premiação em dinheiro aos três melhores mesatenistas.

Karatê

Cinco atletas da Associação Dojo Shotokan/Escolinha de Karatê de Guaramirim estão confirmados na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro, que acontece entre os dias 27 e 31 de março, em Brasília.

São eles: Murillo Vaz (categoria Kata Sub-8); Gustavo Henrique da Silva (Sub-12 Kata e Kumite -40kg); Janaína Mari Ortiz Zapelini (Sub-14 Kumite +47kg), Walerio Butter (Kumite Sênior -67kg); e Abílio Julio da Costa (Kumite Master -75kg).

Foto Divulgação

Subir ao pódio garante a classificação dos atletas para etapa final do evento nacional,  marcado para Porto Alegre-RS, no mês de outubro.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?