A programação do esporte está recheada, novamente, neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

BEISEBOL

Após a vitória no amistoso do último domingo (2) sobre o Pomerode Eullen, por 15 a 4, o Jaraguá Shooters vai neste fim de semana ao litoral catarinense, onde participa do 1° Torneio de Beisebol de Itajaí. A competição acontece neste domingo (9) e terá seus jogos na pista de atletismo do município.

Além dos jaraguaenses, estão confirmadas as equipes do Itajaí Sailors, Joinville Royals – atual campeão catarinense – e Curitiba Lapwings. “Será uma competição de alto nível técnico, com fortes equipes, que irá nos proporcionar um grande aprendizado”, disse o pitcher Gabriel Pasquali.

A estreia dos ‘Atiradores’ será às 8h, diante dos donos da casa. Se vencer, o Shooters volta a atuar às 14h, contra o vencedor do duelo entre Royals e Lapwings. Já em caso de derrota, o time de Jaraguá atua novamente às 12h30, contra o perdedor de Joinville e Curitiba.

VÔLEI DE PRAIA

As quadras de areia da Arsepum, em Jaraguá do Sul, recebem a última etapa do 15º Circuito Amivôlei de Vôlei de Praia. Serão disputadas duas categorias, iniciando no sábado (8), às 9h, com o Sub-19 masculino e feminino. Já no período da tarde, ocorrem os jogos do Adulto feminino, a partir das 13h30.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Fechando a programação, o domingo (9) será reservado para as finais do Adulto masculino, começando às 9h. Haverá premiação em troféus e medalhas do 1º ao 3º colocado. Além dos representantes jaraguaenses, o campeonato contará com a participação de atletas de várias partes do Estado.

GUARAMIRIM

Promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Guaramirim, dois campeonatos de Futebol Suíço conhecerão seus finalistas neste sábado (8). Na Recreativa Jacú-Açú, ocorrem os duelos do Municipal Livre, envolvendo Dois Irmãos e Tabajara, às 14h30, além de Society Comim contra Atlético, às 15h30.

Já o Municipal 40 terá suas disputas semifinais na Recreativa Luiz Andrino. Às 16h, o Serenata enfrenta o Real Player, enquanto o Beira Rio encara o Oeste, às 17h. As finais das competições estão marcadas para o dia 15, no campo do Beira Rio.

SÊNIOR DE JARAGUÁ

Cruz de Malta e Bafana decidem neste sábado (8), quem levará o título do 31º Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior. Depois de se classificarem com autoridade nas semifinais sobre Vitória e Flamengo, respectivamente, as equipes fazem a grande final no estádio Eurico Duwe, às 16h.

Os finalistas já se enfrentaram na fase classificatória, na segunda rodada, quando o Cruz de Malta conseguiu uma goleada por 4 a 0, no dia 29 de setembro.

SCHROEDER 

A 3ª edição do Campeonato Schroedense de Futebol Suíço Sênior/Veterano chega ao fim neste sábado (8). No campo do Schmidt, as equipes do Amigos da Vila e União brigam pelo título da competição, às 16h45.

Na preliminar, Schmidt e Ravenalla medem forças pelo terceiro lugar, às 15h45. Empate no tempo normal leva as disputas para as penalidades.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?