A programação do esporte está recheada, novamente, neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

SEMIFINAIS INTERCLUBES

O 5º Campeonato Interclubes de Futebol aponta seus finalistas na tarde deste sábado, dia 1º de dezembro. A bola rola a partir das 14h, no campo da Ponte Preta, onde inicialmente se enfrentam Nereu Ramos e Vila Lalau.

Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Na sequência, às 16h, será a vez de Celtic e Ferreira/Macuco Sinuca decidirem a segunda vaga para final, prevista para o dia 8 de dezembro. Em caso de empate no tempo normal, as classificações serão definidas nas penalidades.

SEMIFINAIS SÊNIOR DE JARAGUÁ

Na tarde deste sábado (1º), o Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior será movimentado com as partidas de volta das semifinais, que apontarão as duas equipes finalistas da 31ª edição.

No campo do Flamengo, o rubro-negro precisa vencer o Bafana para levar o duelo para as penalidades, já que na ida foi derrotado por 2 a 0. A situação é a mesma para o Vitória, que acabou sendo goleado pelo Cruz de Malta no primeiro jogo, pelo placar de 4 a 1. Este confronto também ocorre no Flamengo.

Como saldo de gols não é critério no Sênior, uma vitória por qualquer placar de Flamengo e Vitória leva as decisões das vagas para os pênaltis.

FINAL NO PELADÃO FEMININO

Depois da final no masculino na noite de sexta-feira (30), chegou a hora de conhecer a equipe campeã da categoria feminina do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul. Na tarde deste sábado, dia 1º de dezembro, o ginásio do Sesi será palco da final entre Atlético Unique e Panteras, às 15h. Na preliminar, Real Jaraguá e Hawks disputam o terceiro lugar, às 14h.

A briga pelo título da edição 2018 marca o confronto entre os times de melhor ataque e melhor defesa da competição. Enquanto o Panteras foi o que mais balançou as redes, com um total de 26 gols, o Atlético aparece como a menos vazada após sofrer apenas 4 tentos em 4 partidas.

Para chegar a decisão, o Panteras terminou a primeira fase na liderança do Grupo C e despachou nas eliminatórias o Tigers (quartas de final) e Hawks (semifinal). Já o Atlético Unique foi 2º lugar da própria Chave C e depois passou por Máfia (quartas de final) e Real Jaraguá (semifinal). No duelo entre as equipes na fase de grupos, o Panteras levou a melhor ao vencer por 3 a 0.

AMISTOSO DE BEISEBOL

O fim de semana é de festa para o Jaraguá Shooters. Neste domingo, 2 de dezembro, o clube comemora seu primeiro aniversário com um amistoso em Jaraguá do Sul.

Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Em preparação ao 1º Torneio de Beisebol de Itajaí, marcada para o dia 9, e também já planejando o Estadual de 2019, a equipe jaraguaense recebe o caçula do estado, o Pomerode Eulen, no campo do Rio Molha.

A partida será realizada às 9h, com entrada franca. Logo depois, será servido um almoço na Associação de Moradores do Rio Molha, no valor de R$ 20.

QUARTAS DE FINAL EM GUARAMIRIM

O sábado (1º de dezembro) será decisivo no futebol guaramirense. No mesmo dia, os Campeonatos Municipais de Futebol Suíço 40 e Livre definirão seus semifinalistas.

No ‘quarentão’, se enfrentam Penharol e Serenata, às 15h30, e Beira Rio contra Real Player, às 16h30, no campo do Serenata. Nos mesmos horários, mas no campo da Recreativa Stein, jogam Barcelona e Guamiranga Master, além de Dalri Auto Peças versus Oeste, respectivamente.

No Municipal Livre, os duelos de quartas de final serão espalhados em três locais. Na Recreativa Decker, o Diamante do Sul encara o Dois Irmãos, às 15h, e o Galáticos mede forças com o Society Comim. Já Serenata, o União/Os Jagunços desafia o Tabajara, às 14h30, mesmo horário do confronto entre Cazaquistão e Atlético, na Recreativa Stein.

SEMIFINAIS EM SCHROEDER

Após o fim da primeira fase na semana passada, o 3º Campeonato Schroedense de Futebol Suíço Sênior/Veterano volta a ter bola rolando neste sábado, dia 1º de dezembro, para seus confrontos semifinais.

No campo do Schmidt, o time da casa (1º colocado da Chave A) encara o Amigos da Vila (2ºB), às 15h, enquanto o União (1ºB) enfrenta o Ravenalla (2ºA), às 16h. Empate no tempo normal leva a disputa para os pênaltis. A grande final está marcada para o dia 8 de dezembro.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?