A programação do esporte está recheada, novamente, neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

MMA

Lutadora da maior organização de MMA do planeta, o UFC, Taila Santos promove neste sábado (17) um seminário aos fãs das artes marciais mistas. Ao lado do pai Gilson Caetano, a jaraguaense passará todo seu conhecimento de MMA e Muay Thai tradicional, na Academia Show Thai, no bairro Vila Lenzi.

O evento que acontece a partir das 11h será aberto para crianças e adultos, sendo que os ingressos serão vendidos no local ao custo de R$ 50 + 1kg de alimento não perecível. “É muito bacana poder passar meu conhecimento a outras pessoas, que tem esse interesse em me conhecer. Será um evento bem bacana”, disse Taila.

Aos 25 anos, a lutadora de Jaraguá do Sul treina na Academia Astra Fight Team, em Balneário Camboriú, e garantiu contrato com o UFC no mês de agosto após vencer a manauara Estefani Almeida, no Contender Series Brasil, em Las Vegas-EUA.

ATLETISMO

Depois da participação no Mundial em setembro, Ivanildo de Souza Pinto fecha o ciclo de competição da temporada no próximo domingo (18). Na cidade de São Bernardo do Campo (SP), o jaraguaense compete no Campeonato Brasileiro Master que iniciou na manhã deste sábado (18).

Foto Henrique Porto

Impossibilitado de disputar o salto triplo e corrida com barreiras devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, ele buscará o pódio nas provas de lançamento do disco e lançamento do dardo.

“Tive que adaptar o disco de última hora, mas o dardo espero resultados mais expressivos por estar treinando há um bom tempo. Mas meu foco é ter bons resultados nas duas provas”, projeta Ivanildo.

INTERCLUBES

O 5º Campeonato Interclubes de Futebol entra na sua fase eliminatória neste sábado (17). Em jogos únicos das quartas de final, divididos em dois campos, oito dos dezesseis times que largaram na competição disputam vaga nas semifinais.

No campo da Vila Lalau, se enfrentam Celtic (1º do grupo C na primeira fase) e Unidos (2ºD), às 14h, além de Ferreira/Macuco Sinuca (1ºD) e Uvec/LinkNew (2ºC), às 15h30. Já no campo do Vitória, o Vila Lalau (1ºB) encara o Borussia (2ºA), às 14h, e o Nereu Ramos (1ºA) enfrenta o Vitória (2ºB), às 15h30. Empate no tempo normal leva os duelos para as penalidades.

CAMPEONATO DE ESCOLINHAS

O Campeonato Jaraguaense de Escolinhas de Futebol 2018 tem sequência neste sábado (17), com a terceira e última rodada da primeira fase, envolvendo os confrontos entre Atlético Jaraguá/Juventus e O Pequeno e a Bola, no campo do Acaraí.

Os jogos iniciam às 8h, com a categoria sub-11, segue às 9h e 10h com o sub-13 e sub-15, respectivamente, encerrando às 11h, com o sub-17.

SCHROEDER

O 3º Campeonato Schroedense de Futebol Suíço Sênior/Veterano prossegue neste sábado (17), com a segunda rodada da fase classificatória, marcada para o campo do Schmidt. Abrindo a programação, o Schmidt/Máster desafia o Amigos da Vila, às 14h30, pela Chave B.

Depois, serão dois jogos consecutivos da Chave A, entre Schmidt contra Ravenalla, às 15h30, e Ajax/Auto Escola Schroeder versus Vidraçaria Krüger/Mundo Animal, às 16h30. A equipe do União folga neste fim de semana.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?