A programação do esporte está recheada, novamente, neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

Última rodada da Primeirona

A primeira fase do Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão vai chegando ao fim, e, neste domingo (4), a bola rola para dois encontros, válidos pela quarta e penúltima rodada. Em Guaramirim, o já classificado à semifinal, Seleto, recebe o João Pessoa. Já no estádio do Botafogo, o time da casa enfrenta o Flamengo.

Vale ressaltar que são disputadas duas partidas por campo, sendo a primeira válida pela categoria Sub-20 (13h30) e a segunda pelo Titulares (15h30). O Cruz de Malta folga neste fim de semana.

A categoria ‘Titular’ tem o Seleto como líder isolado com 9 pontos em três jogos, seguido por João Pessoa, com 4, Flamengo, 3, Cruz de Malta, 1, e Botafogo, que ainda não pontuou. Já no Sub-20, Seleto e João Pessoa estão empatados em 4 pontos, mas o primeiro lidera nos critérios de desempate, enquanto o Cruz de Malta tem 2 pontos e Botafogo, 1.

Sênior define semifinalistas

Os jogos de volta da fase de quartas de final movimentam a rodada deste sábado (3), do 31º Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior. O campo do Santo Antônio recebe os dois confrontos que terminaram empatados em 1 a 1 na ida, envolvendo Vitória contra Atlético e Santo Antônio versus Bafana.

Já no estádio Luís Carlos Ersching, o campo do Flamengo, o Cruz de Malta tem vantagem sobre a Ponte Preta após vencer a primeira partida por 3 a 0, assim como o próprio Flamengo que volta a enfrentar o Riograndense, depois de ter triunfado por 3 a 1 na semana passada. Quem se classificar estará nas semifinais, marcadas para o dia 17 de novembro.

Sênior/Veterano de Schroeder

Após quase um mês sem jogos, o 3º Campeonato Schroedense de Futebol Suíço Sênior/Veterano será retomado neste sábado (3). Serão três confrontos no campo do Dodô, no Itoupava – Açu, válidos pela segunda rodada da fase classificatória.

A programação será aberta às 14h30, com o duelo entre Schmidt/Máster e Amigos da Vila, pela Chave B. Depois, a bola rola para duas partidas da Chave A, entre Schmidt contra Ravenalla, às 15h30, e Ajax/Auto Escola Schroeder versus Vidraçaria Krüger/Mundo Animal, às 16h30. O União folga na rodada.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?