Confira a agenda do esporte neste fim de semana em Jaraguá do Sul e região

Primeirona chega à 3ª rodada neste domingo. | Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

27/10/2018 - 05:10

A programação do esporte está recheada, novamente, neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

PRIMEIRONA

O Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão volta a ter rodada cheia neste domingo (28). Em confrontos válidos pela terceira rodada da primeira fase, o João Pessoa joga em casa contra o Cruz de Malta, enquanto o Flamengo recebe o Seleto, no estádio Luís Carlos Ersching.

Vale ressaltar que são disputadas duas partidas por campo, sendo a primeira válida pela categoria Sub-20 (13h30) e a segunda pelo Titulares (15h30). O Botafogo folga neste fim de semana.

CLASSIFICAÇÃO:

TRIATLO

Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Um triatleta de Jaraguá do Sul representa o município na 14ª edição do GP Summer Sprint Triathlon, que acontece neste fim de semana, em Balneário Camboriú. Com cinco Ironman no currículo, Alexandre Innocenti Ortiz, da equipe Life Well, encara o novo desafio no GP, composto por 750m de natação, 18,4km de ciclismo e 5km de corrida.

TÊNIS DE MESA

Após uma edição inédita no Jaraguá do Sul Park Shopping no mês de agosto, a Copa Jaraguaense de Tênis de Mesa retorna suas disputas na Arena Jaraguá.

Foto: Henrique Porto

Neste sábado (27), a competição chega à sua 5ª etapa, iniciando às 13h nas categorias Menores (Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil), seguindo às 14h com o Adulto (categorias A, B e C).

Sem limite de idade, as inscrições podem ser feitas pouco antes de começar os jogos e de forma gratuita. Haverá premiação em medalhas aos três primeiros colocados de cada categoria.

PELADÃO FEMININO

A categoria feminina do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, finaliza sua fase classificatória neste sábado (27), com três jogos no ginásio do Sesc. Pela Chave A, duelam Aliança e Lions, às 13h, além de Máfia e Hawks, às 14h. Fechando a programação, o Panteras enfrenta o Recicla Eventos/Xoxo 10, às 15h, na Chave C.

De momento, Máfia e Hawks aparecem com seis pontos cada na Chave A, enquanto Aliança e Lions ainda não pontuaram. A Chave B, que já fechou suas disputas, teve Real Jaraguá e Tigers como classificados. Na Chave C, por sua vez, Panteras e Atlético Unique somam três pontos cada, e o Recicla Eventos está zerado.

SÊNIOR DE JARAGUÁ

Com o fim da primeira fase na semana passada, o 31º Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior inicia seu mata-mata neste sábado (27). Divididos em dois campos da cidade, a bola rola para quatro partidas, correspondentes à fase de ida das quartas de final da competição.

No campo do Vitória, se enfrentam Bafana e Santo Antônio, às 13h30, seguido pelo time da casa encarando o Atlético, às 15h30. Já no campo do Flamengo, o próprio rubro-negro desafia o Riograndense, às 13h30, e o Cruz de Malta mede forças com a Ponte Preta, às 15h30.

CLASSIFICAÇÃO:

Quer receber as notícias no WhatsApp?