Comissão do Goiás se esconde em camarote por medo de torcida do Vasco; clube é punido

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

23/06/2023 - 18:06 - Atualizada em: 23/06/2023 - 18:44

Recém-chegado ao Goiás, o técnico Armando Evangelista passou por momentos de tensão, no estádio São Januário, após a vitória do time goiano sobre o Vasco por 1 a 0 na noite de quinta-feira (22).

Ainda sem visto de trabalho, o português e seus auxiliares acompanharam o jogo de um camarote. Ao final da partida, eles precisaram deitar no chão e se esconder para evitar risco de violência de parte dos vascaínos, que protagonizaram cenas de vandalismo com mais uma derrota do time no Brasileirão.

De acordo com relatos, alguns torcedores bateram nos vidros do camarote e ameaçavam invadir o local. “O futebol chegou ao fim”, disse Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do clube esmeraldino.

Por conta dos episódios, o Vasco terá que jogar em casa com os portões fechados pelos próximos 30 dias. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (23) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Além disso, o clube carioca não terá direito a ingressos para seus torcedores nas partidas em que for visitante nesse período.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.