Segundo reportagem do UOL, o comentarista esportivo Alê Oliveira é acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Tereza dos Santos.

De acordo com a reportagem, Tereza registrou seis boletins de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, de quem se separou em maio deste ano. O mais recente foi registrado em junho.

Diante da ocorrência, Tereza conseguiu em junho deste ano uma medida protetiva contra o ex-marido, que está proibido de aproximar a menos de 300 metros da ex-mulher, bem como de contatá-la por qualquer meio, inclusive no local de trabalho.

O teor completo das acusações está sob segredo de Justiça. Em contato com o portal, o jornalista minimizou as alegações e disse que os boletins de ocorrência são visões unilaterais de uma relação que teve “ofensas verbais mútuas”.

Alê usou suas redes sociais nesta semana para afirmar que estava impedido pela ex-esposa de ver sua filha Mallu Oliveira, de 12 anos de idade.

Em resposta, a filha de Tereza de outro casamento, Lais Adriane, alegou que é a filha do comentarista que não quer ver o pai e também mostrar supostas "provas" do relacionamento abusivo do ex-padrasto.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul