A Havan já conquistou o título de campeã da Conmebol Libertadores antes mesmo do jogo da final deste sábado (29). Isto porque a varejista entrará em campo juntamente com os dois times que patrocina: Athletico Paranaense e Flamengo, em Guayaquil, no Equador.

“Ficamos muito felizes em participar desse momento histórico. Isso é sinal que até na hora de escolher os times para patrocinar fizemos o certo”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

Para a Havan, patrocinar é acreditar, por isso, desde 2017 está junto com o Athletico Paranaense e, no ano passado, iniciou a parceria junto com o Flamengo. “São dois times amados por milhões de pessoas e já são grandes campeões. Nós estaremos na torcida para que façam uma partida emocionante e levem o nome do nosso Brasil para o mundo inteiro”, comenta o empresário.

Para vivenciar ainda mais esse momento, a Havan participou de um episódio exclusivo no Flow Sport Club, numa live que aconteceu na segunda-feira, 24. Dois entrevistados, ambos influenciadores, participaram da conversa sendo Juliano Fusketa representando o Athletico Paranaense e Guilherme Flazoeiro representando o Flamengo.

“O intuito da ação foi mostrar que a Havan patrocina e acredita nos times brasileiros e é a patrocinadora oficial dos dois gigantes da América”, detalha o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang.

Durante o episódio ao vivo, foi realizado um sorteio em que cinco sortudos de cada time foram escolhidos e ganharam camisetas oficiais e mais um vale compras Havan. Dois deles ganharam ainda as camisetas autografas. “A dinâmica do sorteio era uma rima, em que os torcedores precisavam criar usando o nome do time mais Havan. Saíram rimas incríveis que ficou até difícil escolher”, conta Lucas.