Com mais de 150 equipes, Copa Dipil de Futsal inicia neste sábado em Massaranduba

Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

21/07/2023 - 11:07 - Atualizada em: 21/07/2023 - 15:32

Com o objetivo de incentivar o esporte na vida de crianças e adolescentes da região do Vale do Itapocu, a Copa Dipil de Futsal Menor realiza sua 18ª edição em parceria com a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Massaranduba.

A cerimônia de abertura está marcada para sábado (22), às 9h, no Centro Esportivo Municipal, e contará com a presença de autoridades e integrantes da equipe do Jaraguá Futsal, como o capitão Leco. Ao todo, mais de 150 equipes femininas e masculinas estão inscritas nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

“É uma satisfação chegar a 18ª edição desse campeonato com sucesso. O meu sentimento é de dever cumprido por poder encorajar crianças e adolescentes a praticar esportes e até oportunizar a formação de atletas profissionais”, afirmou o fundador da empresa, Alberto Correia.

Aberto ao público, os jogos poderão ser assistidos sempre nos finais de semana, a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal e na Escola Pedro Aleixo, em Massaranduba. A competição vai até setembro, sendo que as equipes campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas serão agraciadas com troféus e medalhas.