Com gol contra, o Avaí venceu o Paraná, de virada, por 2x1, na noite desta sexta-feira (13), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis subiu para a 7ª colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, ultrapassando o próprio Paraná, agora oitavo colocado, com 29.

 

Edilson fez a estreia no jogo Avaí x Paraná| Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

Golaços

Renan Bressan, aos quatro minutos de jogo, fez 1x0 para o Paraná, num chute de fora da área. E aos 47, também de fora da área, mas de uma distância maior, Romulo empatou num golaço.

Gol contra

No segundo tempo, Philipe Maia, contra, aos 25 minutos, fez o gol que garantiu a vitória ao Avaí, após cobrança de falta do estreante Edilson.

Próxima rodada

O Avaí o volta a jogar na Ressacada na próxima sexta-feira (20), contra o Confiança, às 16h30, pela 22ª rodada. Depois, logo na segunda-feira (23), vai a Ribeirão Preto encarar o Botafogo-SP, às 20h.

 

Romulo fez um golaço no jogo do Avaí x Paraná | Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

Ficha Técnica

Avaí 2 – Frigeri; Edilson; Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martin (Airton) e Leandrinho; Romulo, Vinicius Jaú (Adryan) e Jonathan (Rildo). Técnico – Geninho.

Paraná 1 – Alisson; Paulo Henrique, Philipe Maia, Salazar e Jean; Jhonny Douglas (Bruno Gomes), Karl (Gabriel Pires), Higor Meritão e Renan Bressan (Wandson); Thiago Alves e Léo Castro (Bruno Xavier). Técnico – Rogério Micale.

Gols – Renan Bressan (P), aos 4min e Romulo (A), aos 47min do 1º T. Philipe Maia (P, contra), aos 25min do 2º T.

Cartões amarelos – Jonathan (A). Paulo Henrique, Philipe Maia, Salazar e Thiago Alves (P)

Arbitragem - Andrey da Silva e Silva (PA), com Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Diego da Costa Cidral (PA).

Local – Estádio da Ressacada, em Florianópolis

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp