Com Covid-19, jogador do Palmeiras fura isolamento, atropela pessoa e será multado pelo clube

Luiz Adriano será punido por conta do ocorrido | Foto: Lance!

Por: Lucas Pavin

07/04/2021 - 17:04 - Atualizada em: 07/04/2021 - 17:59

O atacante do Palmeiras, Luiz Adriano, se envolveu em um acidente de trânsito ao atropelar um homem na saída de um shopping, em São Paulo.

Mas isso não é o que mais chamou atenção. O jogador testou positivo para o novo coronavírus na semana passada e quebrou isolamento para ir ao local.

Com isso, o clube vai multá-lo por ter desrespeitado os protocolos contra a Covid-19.

“Diante do ocorrido, o Palmeiras tomará providências internas. Neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas. É um momento de conscientização e ajuda aos que mais precisam”, disse o Verdão, em comunicado.

Pelas redes sociais, Luiz Adriano admitiu que quebrou as regras do protocolo. “Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM (departamento médico), porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento”, declarou.

“Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço!”, completou.