Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Com contrato rescindido na Indonésia, Dill se recupera de grave lesão em Jaraguá do Sul

Pivô, ex-Jaraguá Futsal, vem fazendo toda recuperação com o fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

05/05/2022 - 15:05 - Atualizada em: 05/05/2022 - 16:34

Uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho interrompeu a primeira experiência de Dill fora do Brasil. O pivô, ex-Jaraguá Futsal, sofreu a grave lesão em um jogo da primeira fase do Campeonato da Indonésia e não joga mais pelo Bintang Timur Surabaya.

Em acordo com a diretoria, o jogador de 23 anos rescindiu o contrato com a equipe, onde conseguiu fazer apenas quatro jogos e marcou quatro gols.

Livre no mercado, o jogador de 23 anos já completou quase 90 dias da cirurgia e tem mais quatro a seis meses de recuperação, que vem sendo toda feita pelo fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

“Fui em busca de um sonho em um novo país, mas aconteceu essa fatalidade e tive que voltar. Embora seja do Rio de Janeiro, vim para Jaraguá do Sul pra tratar com o Junior que tem uma das melhores clinicas do Brasil. Confio no trabalho dele e sei que aqui a reabilitação será a melhor possível”

Contratado no fim de 2020 junto ao Atlântico Erechim, Dill jogou no Jaraguá até novembro do ano passado e foi vice-artilheiro do time na temporada, com 11 gols marcados. Na carreira, ainda teve passagens por Minas e Assoeva.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.